Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 11, 2008

VIVA!




Bom dia!!! Sabi quando vc acorda com aquela sensação q tudo q vc fzer hj vai dar certo?... Pois é, eu to com essa sensação... Ao meio termo tem uma certa explicação, mais n sei se é so por conta do recente acontecimento n...
Mais q eu estou feliz, isso estou... rsrs
hum... bom então vou deixar aqui o meu "concelho": N se importe com o q as pessoas vão pensar de vc, se vc tver vontade de fzer uma maluquice... de sair pagando mico na rua... gritar pra pessoa q vc tem q o ama no meio de todo mundo... certas coisas tão pequenas e as vzs tão simples fazem o coração tão feliz... VIVA o seu hj, e deixe amanhã... pra amanhã... queira ser feliz e batalhe pra isso... Pq o chorro pode durar uma noite, mais com toda certeza a alegria vem com o nascer do sol!!!
Fique com Deus!!!
bjinhoss

Nenhum comentário: