Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 31, 2008

Falando nisso...




Eu estive pensando esses dias...
Eu fco assim pasma quando vejo mulheres e homens implorando por amor... gente alouuuuuuuuu... Onde está o amor próprio desse povo??? Tá certo q com uma coisa eu concordo: Temos q lutar por quem amamos, mais, quando se trata de o amor ser somente da nossa parte ai n... tipo se o tal lá já disse com todas as letras ou nem todas assim (por falta de coragem!!) q n esta mais afim, poxa é a hora de desencanar e olhar um pouco pro lado de dentro né!? Afinal de contas quem é q vai nos amar se nos mesmos n o fizermos?? a resposta: NINGUÉM!!!!
Então minhas anjinhas, vamos aprender a nos valorizar mais, precisamos aprender isso com os homens, é sim... pq eles sabem mto bem dividir isso,eu n gosto mto de concordar com isso n, mais infelizmente é a verdade!!! rsrs
Resumindo: Vamos cuidar mais de nos mesmas, para depois pensar em cuidar dos boffis!!! rsrsrsrs Isso serve para alguns homens tbm, q fcam ai caindo de amores por mulheres q n merecem!!!
Bjus pra vcs! :)

Nenhum comentário: