Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 08, 2009

Sem obrigação


Quando namoramos alguém, nos apaixonamos e namoramos certo? Sim! Mais derrepente me lembrei de uma palavrinha que eu não gosto: "Traição", isso pra mim é o fim; mais vamos pensar:
Quando gostamos de alguém de verdade, essa pessoa passa à ser tudo pra vc; então porque ficar com outra pessoa???
Com que cara você olha pro namorado? tipo: " Amor, acabei de te trair!!! " Hahhh fala sério!!!!. Ninguém gosta de ser traído, mais no entanto quase 80% da população brasileira trai ou ja traiu... pesquisa feita em out/2007. Poxa gente... Qual é?? Onde fica o amor nisso... Porque pra mim quem faz isso não se ama (Pq se deixa ser usado (a), muito menos ama quem esta ao seu lado né!?
Somos livres pra fazer nossas escolhas, então eu acredito que ninguém obriga ninguém à ficar casado, namorando, seja o que for com alguém... Pensa bem galera, antes de trair termina pow!!!
Se você não esta mais afim, parte pra outra... Afinal todos tem direitos à felicidade né!?
beijinhos pra vcs...

Nenhum comentário: