Total de visualizações de página

domingo, dezembro 13, 2009

A Lot like love

Sabi que um dia eu cheguei a pensar que meu coração jamais fosse bater mais forte novamente...
Porém aconteceu de novo; mais "de novo" não é a palavra certa!!!
Porque muitas vezês caímos na ilusão de amor, quando na verdade sentimos paixão, atração... Isso acontece muito... mais até do que você imagina! rs
Paixão é um sentimento muito danadinho, faz virar a cabeça, parece que o mundo vai acabar se você não ficar perto daquela pessoa... é até engraçado falar disso... contando que esse assunto me lembra muito minha pré-adolescência; nossa... eu sempre fui uma romãntica assumida, me apaixonava com a maior facilidade, sofriiiiiiiiiiia quando não era correspondida, e olha que eu sempre tive paixãoes platônicas.
Mais depois de uma certa idade, eu comecei a observar mais os meninos... e era uma dificuldade me relacionar com alguém porque eu buscava alguém diferente... Eu esperava não o cara perfeito, mais o cara que tivesse os mesmos ideais qu e eu... e enfim no momento em que eu menos esperava, na situação mais inusitada... no meu momento de patinho feio, encontrei uma pessoa maravilhosa, meu Princípe que não é encantado mais é um encanto! rsrs
Agora eu posso dizer verdadeiramente que eu sei o que é amar alguém e ser amada...
E é muito bommmmm!!! valeu a pena esperar! Agradeço à Deus todos os dias por ter colocado ele na minha vida.
Boa noite povo!!
bjus

Nenhum comentário: