Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Pensamento sobre a vida


A vida tem dessas coisas de ficar por cima... as vezês por baixo, a vida não é fácil, mais obedecendo a lei natural das coisas, fica um pouco menos difícil viver, mais ... não deixe de acreditar que existe um Deus pronto para te ajudar... Não se preocupe em como vai pedir ajuda à ele e nem nas palavras certas, Deus conhece você, sabi seus defeitos, suas qualidades e tudo mais, seja você e ele entenderá! Principalmente confie,e entenda que o tempo de Deus não é o mesmo tempo que o seu, tenha Paciência, espere... acreditando e sempre tentando! não desista dos seus sonhos!!!
Ps: Eu nunca gostei desta frase... não sei porque... mais aos 21 anos me vi desacreditando dos meus sonhos... Por um momento pensei que tudo na minha vida fosse impossível... Mais Não é! Deus tem me mostrado isso claramente.
Acredite nisso: SEUS SONHOS SÂO POSSÍVEIS!
Lute,acredite,ore e tudo dará certo. esta dando certo para mim... e eu sei, eu creio que dará muito mais... muito mais certo. e exatamnete do jeito que eu sonhei... seja o tempo que for...
bjocas

Nenhum comentário: