Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 20, 2011

Se eu não existisse, com quem vc ficaria?

 Ontem , estava eu e meu noivo de bobis em casa vendo filme, debaixo do edredon, num frio do cão, quando ele me perguntou: "Se eu não existisse, com quem vc ficaria??" Eu respondi sem pensar: " Ah quem eu ficaria ja tem dona faz tempo..." "Quem?"...  "Brad Pitt é claro!! rs" Ele sorriu aliviado!! rsrs
 Então fizemos uma lista... rsrsrs

A lista dele:



E... Fazer o que né... rsrs Mais agora vamos a minha lista, ha ha ha..
Com vcs os meu eleitos: (ui ui ui)

                                                                            Brad Pitt
                                                                    Ricardo Tozzi
                                                             Léo (Paixão antiiiiga! rs)
Ryan Reynolds
Max Fercondini
                                      (Eu sei q ele ja n esta entre nos, mais sempre me fez suspirar...)

                                                  Eu esqueci o nome dele, mais ele é gato!!
                                                                 Tom... Tom Welling.

 Bom... depois disso tudo aprendemos 2 coisas...
1° Que não precisamos ter ciúmes um do outro pq temos 0,000001%  (Pq nada é impossível) de conhecermos e nos relacionarmos com os mesmos.
2° Eles e Elas podem ser lindos, charmosos, ter dinheiro e tudo mais... Porem eu não troco meu amor por nehum deles... jamais!!
         beijus

Nenhum comentário: