Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 27, 2011

Um amor de musica

Dias desses, eu estava dormindo e ainda sonolenta, ouvi alguém cantarolando assim: " Fonte de mel, dos olhos de queixa... choque entre o azul e o cacho de ácassias..." quando abri os olhos era meu noivo, eu que sempre acordova ele com uma musica, e agora ele faz isso diariamente... é mto bom!!
Então como eu estou nessa onda das play-lists!!! Eu resolvi fazer uma com as musicas que marcaram nosso relacionamento. Fca a dica pra vc que têm namorado(a). É maravilhoso relembrar esse momentos!! esxperimente.
Olha ai nossa listinha humilde! (rs).

Way back into love (Hugh grant and Haley Benet)
No one (Alicia keys)
Ursinho de dormir (Armandinho)
Born to you (Delta Garden)
Jeito de Mato (Paula Fernandes)
Amigo Apaixonado (Victor e léo)
Im Yours (Jason Marz)
Need you now (Lady Antebellum)
Pássaro de fogo (Paula Fernandes)
Tudo pra você (Sandy e Junior)
Wherever you will go (The calling)
You and Me (Lifehouse)
Beatiful girl (Sean Kingston)
Pensando em vc (Pimentas do reino)
Big girls don't cry (Fergie)
A Sua (Marisa Monte)
Tempos Modernos (Lulu Santos)
Deus Prometeu (Quatro por Um)
Cry (Mandy Moore)


Bom , têm outras mais depois eu posto pra vcs!!
beijus

Nenhum comentário: