Total de visualizações de página

segunda-feira, março 08, 2010

A estrela que mais brilhar (sandy e Junior)


Como é difícilTer que ir e te deixarTe abraçar e resistirDar adeus, me despedirÉ impossívelTe deixar e não sofrerSorrir pra não chorarPois em todo o meu caminhoO teu amor vai me guiar
É com você que eu vou sempre estarDentro do meu coraçãoNada vai nos separar, babyNão há distância pro amorE se a saudade apertarProcure no céuA estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)Ela será o meu olhar
Um amor assimNão importa o lugarA mesma lua que olharSe estiver pensando em mimVou sentir tocarEm tudo o que existe em nósO amor é a soluçãoPra afastar a solidãoAté quando eu voltar
É com você que eu vou sempre estarDentro do meu coraçãoNada vai nos separar, babyNão há distância pro amorE se a saudade apertarProcure no céuA estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)Ela será o meu olhar
Quando eu voltar, meu coraçãoEntão vai respirar ao tocar o seuFicar pra sempre assimPra sempre assim...Oh, com você eu vou estar, uh...
E se a saudade apertarProcure no céuA estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)Ela será o meu olhar
Com você que eu vou sempre estarDentro do meu coraçãoNada vai nos separar, babyNão há distância pro amorE se a saudade apertarProcure no céuA estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)Ela será o meu olhar
Vou estar, vou estarA estrela que mais brilharVou estar, vou estarA estrela que mais brilharA estrela que mais brilhar, oh...Oh, oh, oh, oh, oh...

Nenhum comentário: