Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 28, 2010

Era uma vez no sonho (A bela Adormecida)


Bela Adormecida - Era uma vez no Sonho
Disney
Aurora) Sabe eu não devia estar falando com estranhos ...
Mas já oconheço!
Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na minha visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei ...la la la la la la la la la ... e aqui está você somente você amesma visão ...
(Príncipe Felipe)aquela do sonho que eu sonhei
(Aurora)ohhh
(Príncipe Felipe)queira perdoar-me não assusta pretendia-la!
(Aurora)oh não ... Não foi isso ... mas é que você é ...
(Príncipe Felipe)um estranho?
(Aurora)uhum
(Príncipe Felipe)mas não se lembra? Nós já nos encontramos!
(Aurora)nós dois?
(Príncipe Felipe)Claro ... você mesma disse ... uma vez não sonho!
Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na minha visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão Aquela do sonho que eu sonhei ...

Nenhum comentário: