Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 07, 2010

No dia do meu aniversário...







Hoje eu tô feliz... Não q nos outros dias eu não estivesse, mais sei-lá, rsrs no dia do nosso aniver agente, nós, eu ficamos assim meio bobos... rsrsrs felizes sem motivos, cmo se fcar mais velha fosse bom né... rsrs Mais enfim eu tõ hoje asim... sendo mimada e carinhada mais intensamente... e isso é tão gostoso! é como se 7 de fevereiro fosse meu dia! O dia da princesa... rsrs hoje eu cantei, sorri, chorei, dancei, comi o que queria comer... sorvete, yakissoba, suco de maracujá... hummm tanta coisa boa... Que faz agente entender e perceber q o q te faz feliz, não é estar fazendo aniversário, e simplismente se permiter viver momentos simples mais de intenso prazer... q te façam realmente sentir-se vivo... mais experiente. Hoje foi mais um dia, alegre e de muito aprendizado... recebi tantas boas vibrações e tantos votos de felicidade q divido com vcs... permitam-se fazer pedidos, pq eu acredito fiamente q eles serão atendidos!


beeijos...


Nenhum comentário: