Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Até os anjos choram (Thaeme mariotô)



[Helião]A felicidade é uma brisa

mas a esperança é um mar
Essa estória é cantada por Thaeme e Helião do RZO

e fala da vida de um menino que aprendeu que sozinho não somos ninguém

ele dizia assim:
[Thaeme]

Me guia na escuridão (vamo aí, então)

Até os anjos choram, me pegue pelas mãos (quero ser feliz no mundão, vem)

Me guia na escuridão (se chorei)

Até os anjos choram ( eu sei bem)

me pegue pelas mãos
[Helião]

Hei hei

Eu pensei, oh meu Deus, é dificil caminhar no escurocom os passos incertos, sem rumo, confusocomo sorrir?

Não um sorriso falso não enganacomo acreditar se não há esperança?
Sou criança, aquela que ninguém acreditou, que na quadrada escola sonhou ser jogador

Lembrou do rosto magro que chorava angustido porque perdeu a mãepra dogra do alcool
Triste esse caminho, sozinho no escuro sou aquele menino sem destino que almeja um futuro, é!
[Thaeme]Que hoje pensa no futuro
[Helião]Então me leva, que eu vou com você
[Thaeme]Me guia na escuridão, escuridão

Até os anjos choram me pegue pelas mãos

Me guia na escuridão, escuridão

Até os anjos choram me pegue pelas mãos
Pensamento nesse escuro, sempre foi muito confuso

promessas não compridas que ouvi de todo o mundo fizeram questionar as escolhas da minha vidae não acreditar que existe uma saída
Você não deu valormas eu acreditei pulei pro outro ladofoi alí que levanteiagora tô de voltatentando planejarum mundo diferentepra história começar
Me guia na escuridão, escuridão

Até os anjos choram me pegue pelas mãos

Me guia na escuridão, escuridão

Até os anjos choram me pegue pelas mãos
[Helião]

O sonho é nosso, vamo brilhar junto
[Thaeme]

Me guia na escuridão, escuridãoAté os anjos choram me pegue pelas mãosMe guia na escuridão, escuridão Até os anjos choram me pegue pelas mãos
[Helião]

Dê muito valor a sua liberdadeem pévamos rumo a luz
o futuro pode ser bem melhor

vai depender da sua escolha
ESCOLHA O SEU CAMINHO
Eu desejo um novo pensamento

eu mereço um novo recomeço

outro tempo, um outro preconceito

Nenhum comentário: